sábado, 20 de maio de 2023

Registro 059

18/03/23

Sobre a moça da rua de cima

Depois de quase dois anos, Lara retorna, final e felizmente, ou não. Aparece como quem não deve explicações, como sempre. Lara é incrível mesmo, não deve nada a ninguém nunca.

- Essa é Gabriela, estamos juntas há cerca de 2 anos.

Adélia surge atrás de mim, gritando, com os olhos arregalados:

- Você abandonou às minguas o coitado do Beto e agora do nada…  Vá embora daqui Lara! Suma dessa casa!

Realmente me senti abandonado quando Lara partiu sei lá para onde, e Adélia apesar de distante me deu seu colo. Juro que achava ter feito tudo que estava ao meu alcance, tentei com todas as forças ser digno do amor de Lara e ela desapareceu com a mesma facilidade que voltou, como pôde? E como pode!? Lara é incrível mesmo, só de sentir seu cheiro por detrás da porta fiquei num misto excitante de decepção e alegria, vendo-a assim, movendo-se viva e presente à minha frente, meu deus como desejo abraçá-la! Deitar na cama, olhar de perto suas sobrancelhas

- Oi Lara. Que surpresa! Achei que nunca voltaria, onde você estava? E oi Gabriela, que surpresa…

- Gabi mora na rua de cima...

- Você estava a alguns metros...

- Eu estava a quilômetros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas