quarta-feira, 17 de maio de 2023

Registro 006

Adélia

Amo Adélia, porque me encanta, perturba e transforma. É a estética epifânica do ambiente quando presenteado por sua presença… “Você é a beleza encarnada, uma obra de arte que anda” - eu digo. Não sem propriedade! Por formação sei identificar aquilo na vida que nos torna mais humanos. E não só sei como sinto, e invento, Adélia é minha pessoa - Atena sabe e me disse.

--

Meus filhos imaginários


São três, lindos e excêntricos, meu orgulho. Physalis, o mais velho, quando bebê olhou tão intensamente para o sol do meio dia que seu olho esquerdo ficou verde. Philine, a mais nova, nasceu sacudindo os ombros, vive num estado de deboche e sarcasmo - o que é estranho numa criança de 3 anos, mas gostamos dela mesmo assim. Flora é o amor da minha vida.


26/02/22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas