quarta-feira, 17 de maio de 2023

Registro 007

Adélia, eu não vou

Mais te esperar

Adélia eu não vou

Mais procurar

Sozinho, um chão


Sabe, amor

Hoje Lara vem me visitar

E quando ela me abraçar…


Hoje é domingo

E amanhã também

Todo tempo temos

E um pouco além

Da vida, a dois.


Sabe, amor

Hoje Lara vem me visitar

Sabe, amor

Hoje Lara vem me visitar

Sabe, amor

E quando ela me abraçar…

---

Lara tem direito de viver sua vida. É óbvio. Mas como homem, criado nesse mundo de merda, tenho dificuldade em aceitar isso. Por mim Lara viveria para mim, o dia inteiro, a vida toda. É errado eu sei, pensar assim, sentir assim, mas fazer o quê? Cada um vive por si e para si, vendo o mundo girar e mudar ao seu redor. É preciso muita paciência…e muita consciência... para lembrar com verdade que somos todos livres.

---

27/02/22


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas