sábado, 20 de maio de 2023

Registro 030

19/07/22

Sobre as condenações


São meus os sonhos

E as desilusões

Os planos

As decepções

São meus os medos

As indagações

As lágrimas

As ambições

São meus os dias

As horas

É meu o tempo e o

Fim

--

Dinossauros e pepês


Um dinossauro na cozinha

O papai no corredor

Oh o grito da vizinha

Céus! O Dino escapou


E agora? Papai, Dino escapou!


Papai e Mi do lado

Pra eu não tombar no chão

Um segura em uma

E o outro n’outra mão


No bosque! No lago bem grandão!


A Tita foi pro banho

Vou tentar fugir do meu

Me escondo e vão pensar

Que a nenê desapareceu


Helena! Vem já que o banho é seu!


A Ada tá roncando

Tá tremendo o quarteirão

Sonhando que vai comer

Papai me vê mais um tetê!


Que sono! Cadê o meu pepê?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas