quarta-feira, 17 de maio de 2023

Registro 020

10/06/22

É um privilégio dormir sob a luz quente das faíscas dançantes de nossas contradições se chocando, no silêncio típico que sucede nossas internas explosões, é um privilégio nosso encontro, uma boa sorte. Somos artistas, temos um caos no peito, um algo infinito, um vazio profundo, um incêndio eterno. E à noite, quando acaba o dia que tanto me amedronta, inspiro fundo em sua cabeça linda e seu cheiro perfeito me adentra com tamanha força que me sinto o próprio mar quando recua, por receio, cumprimento ou gentileza, antes de engolir a orla; suas pernas sobre mim despretensiosamente alimentam meu mais sincero e inofensivo  desejo de dominar o mundo, eu me transbordo. Em seu abraço, meu amor, expiro em alívio e é um prazer te amar em voz alta, com o coração aberto e em plena verdade. Você surgiu com o peso e valor das coisas permanentes, daquelas que superam a temporalidade, que parecem não ter nascido nunca e que sussurram eternidades, como os planetas, como as ordenações espaciais que riem das horas, dos dias, do tempo - você sempre existiu… E agora tudo faz sentido, cada metro dos caminhos que nos levaram a mesma linha de chegada. Você é o amor da minha vida, da vida que formou em mim um espaço que cabe você e a você e só, desde sempre e para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas