sábado, 20 de maio de 2023

Registro 044

Carta.

Seu carinho cria pontes dentro de mim, pelas quais passo com medo - mas passo! Por você e com você eu me enfrento com uma coragem nunca antes nem sequer anunciada. Te amo com forças desconhecidas, gigantes e vivas. Entro num estado de paixão contemplativa sempre que te vejo dormir, ou passar, ou sorrir, sempre que te enxergo, te amo. E eu quero te ver todos os dias, sua beleza me humaniza e melhora, você é um presente da vida para si mesma e meu é só o privilégio de te abraçar. Sua presença - única e unicamente - expande e estende o meu mundo, aprofunda o meu espaço, cria universos…  Meu amor é abismo, queda e vôo, mas também semente, é raiz, árvore inteira e forte, abrigo, meu amor é imenso, vitalício e seu. Você é meu amor de cada dia e todos eles.


27/10/22


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas