sábado, 20 de maio de 2023

Registro 054

01/02/23

Quem merece levar os golpes de nossos momentos esbravejantes? Quem é culpado por todas as tantas mágoas que carregamos? São pesadas como pedras gigantes na mochila de uma pequena criança abandonada, e somos as pedras, a mochila, a criança… Sou uma pessoa comum, com problemas comuns. As outras pessoas choram tanto quanto eu? Muitas mais, muitas menos, imagino… porque sou comum. E mundo, sabe de uma coisa ? Eu choro quase todos os dias, por mil razões que cansadas do teórico escorrem molhadas para o mundo concreto. Profundamente carente eu me sinto, dependente sempre, preciso de carinho e cuidados, eu sou tão comum…Há algum valor no reconhecimento de si mesmo como algo comum?

Qual o valor da folha avulsa de um gramado? Nenhum, se no chão. Mas e se dentro de uma nave espacial? Tudo é tão relativo aos princípios do raciocínio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas