quarta-feira, 17 de maio de 2023

Registro 003

 Minha Lara Lee

Lara demonstrou insatisfação e eu, em resposta, raiva. Foi aí que começou. Depois de algumas horas, em que já estávamos há outras tantas desperdiçando saliva, amor e fôlego, gritei: “Isso, Lara! Enfia as fotos no cu e se mata!”. Foi aí que tudo terminou. “Eu vou embora, Beto.”, ela disse, e foi. Dormi e acordei pensando que Lara tem razão, sou egoísta, soberbo e hipócrita. Depois de uma traumática madrugada passei o dia num estranho estado de graça, educando meus demônios com sabedorias alheias e, ao entardecer, demonstrando ser muito melhor que eu ao perdoar o imperdoável, Lara apareceu com a guitarra nas costas, bêbada, molhada, cantando:

“Ela não fala comigo, doutor, quando ele está por perto

É um menino tão sabido, doutor, ele quer modificar o mundo

Esse tal de Roque Enrow, Roque Enrow”

Eu gosto dela…


22/02/22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas