quarta-feira, 17 de maio de 2023

Registro 024

22/06/22

Eu posso cuidar de todos nós. Sempre quis - um nós, e cuidar dele. Dar conta de tudo… de algum jeito em que tudo se encaixe… de alguma forma que se encaixe bem.  Que preserve as importâncias no fluxo feio do ordinário dia-a-dia - sua perna sobre mim, por exemplo. Casarei Adélia comigo, ando pensando, querendo e falando isso por aí. Pensar, querer e falar a mesma coisa forma dentro de mim a tríade da verdade.  Verdades pessoais são raras, por isso valorizo. Vivo mais discórdias internas, o que é irritante, quase insustentável, porém, incontornável, por isso abstraio, tento… falando em verdades pessoais e contradições, nada no mundo explica meu desejo profundo de amar Lara e Adélia ao mesmo tempo, com Adélia quero casar, Lara quero namorar para sempre. Santo Antônio, que dizem ser casamenteiro, chocado ou não há de concordar que as duas são os amores da minha vida. Tão parecidas, tão desiguais, Adélia entre suas teclas, Lara entre suas cordas, como fala a canção de Azevedo, doce: “Quem inventou o amor, teve certamente inclinações musicais”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas