quarta-feira, 17 de maio de 2023

Registro 018

Não lembro o que fiz no final de semana passado, e também não lembro há quanto tempo me mudei. E fiquei assustada quando me dei conta de que passei mais de duas semanas no processo de mudança, carregando coisas e mais coisas, sozinha, pensando no carro entre uma carregação e outra, de coisas, pensando na casa das grades, enquanto a esvaziava de coisas, pensando no novo quarto, enquanto o enchia de coisas, pensando à caminho da casa de Lara, sobre Lara e suas coisas, pensando…pensando… Não lembro das coisas porque estou sempre pensando sobre as coisas e tal atividade não me permite enxergá-las, com os olhos mesmo, e me vem a voz de Kant na cabeça dizendo (em português) que é impossível mesmo vê-las. E eu me perdoo pela culpa que não tenho em ser assim. E eu me justifico, e entendo, e amo… e nunca me basto.

10/05/22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas