quarta-feira, 14 de julho de 2021

Teatro eu

Posso falar por horas sobre o que acho das coisas, mas não sobre as coisas em si. Porque das coisas não entendo. Só sei de mim, dos meus juízos, das minhas vontades, meus arrependimentos, minhas vitórias. Só sei o que acho dessa coisa mim, dessa coisa eu. E sabe que não ligo? Nunca liguei… Mas disfarço a satisfação de ser eu, pois sou dramática e aceito bem isso, até gosto. Chorar, chorar… se me vissem quando sozinha… uma atriz! No teatro de mim mesma, dançando, dançando... Caio no chão e escondo o rosto entre as mãos. Meus braços aplaudem minhas palavras e trilhas sonoras... eu plateia, eu palco, eu enredo, diretora, diretriz.

Mas eu escárnio também, eu chacota, eu tristeza, eu tragédia…

Acho assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas