quarta-feira, 14 de julho de 2021

Diálogo

- Não apaguei as mensagens. Pois é… não todas. Guardei algumas e de vez em quando as revisito com um misto de tristeza, saudade e revolta. Leio as palavras como quem alisa as roupas de um desaparecido. Será que Júlia lhe perdoou? Ela nunca nem me respondeu. Tão linda emoldurada em seu cabelo laranja. Sempre a imaginei nua na cama alternando o olhar entre nós dois. Oui, un ménage à trois. Pourquoi pas ? Porque não! Infelizmente ela não toparia, Júlia não sabe dividir. Ele mesmo também não aceitaria, Mario é hipócrita e frouxo. 

- Desculpe, eu estava com os fones de ouvido. Você quer ajuda pra alguma coisa? Vou fazer um café...

- A sociedade não julga o que não enxerga ou não admite. Desde que perdi a fé em deus, abracei a perspectiva de que os limites da minha loucura e da minha imoralidade acompanham as fronteiras da ignorância alheia. Se não me sabem, não não me aclamam nem condenam.

- Você prefere um chá?


Um comentário:

Páginas