segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Sobre nós

Estava mesmo carente de um novo amigo velho, que dissesse o que não posso ou não devo, reencontrei Bukowski - e suas palavras que escancaram os vazios e a revolta que não consigo expressar sozinho. Celine e Sara ainda vão me matar de tesão ou cirrose. Há uma tensão sexual entre nós que elas ora ignoram, ora se utilizam para controlar a situação - o que me deixa extremamente perturbado. Não somos apenas amigos, definitivamente. São maravilhosas e eu namoraria ambas, não casaria com nenhuma, mas namoraria as duas e de preferência ao mesmo tempo. Celine, que frequentemente mira no poliamor e acerta no poliódio... toda contraditória, louca, triste, como eu, gosto de como ela pensa amar todo mundo e sabe não amar ninguém, somos tão parecidos! Sara, que constantemente sonha acordada, jura coisas, oposto de mim... adoraria encontrá-la três ou quatro vezes por semana, transar pela casa inteira, foder sua garganta, lembrar eventualmente que a vida não é só dor e sofrimento, vontade e falta, mas também gozo, beleza e amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas