sábado, 26 de março de 2011

Saudade.

A dor é indescritível, incalculavel, imensurável.

Rany se foi, foi pro céu dos cachorros, foi pro nada além da vida, pra debaixo da terra, pras memórias, pras saudades....se foi enfim.

Cheguei em casa depois da faculdade, e estava lá, a tristeza materializada na morte da minha cachorrinha, no chão, no escuro, no frio...fria, gélida, sem a vida e a graça nos olhos que tanto encantavam quem a conhecia.
Mas...Rany foi feliz, foi cachorro de verdade, correu atras de passarinho, correu pela grama, morou no sitio, viajou, mudou de cidade, até teve filhotes...pintou o cabelo de rosa! hehehe....foi um cachorro feliz, eu fui uma dona feliz por ter tido a oportunidade de ter um cachorro como ela...
Lembro com felicidade de tuuuuuuuudo que Rany fez...das bagunças, das malcriações, das poses típicas dela, a cara de culpada arrependida hehehehe...Rany foi perfeita pra mim, eu amei cada segundo, e vou sentir saudades pro resto da vida.

5 comentários:

  1. Tambem vou sentir muitas saudades....

    ResponderExcluir
  2. TIA NANA DIZ : NUNCA VOU ESQUEÇER DELA 20 DIAS FOI O SUFISIENTE PARA AMA LÁ

    ResponderExcluir
  3. Ô, Flor, nem me fale... vai ser massa quando a gente for te visitar na tua casa em Marilia! Agora està mais perto do que longe ;)

    Beijo, moça. Fica com Deus. Você nunca està sozinha.

    ResponderExcluir
  4. ooo flor,muita força para você, sei como é sentir essa dor e sei que passa, mas nunca sumirá e as lembranças serão lindas...
    um beijo flor.

    ResponderExcluir
  5. oiii xuxu vamos sentir muito a falta dela
    ranyy foi o cachorro q tb amei bastante
    nossas lembranças com ela sempre iremos lembrar pois ela marcou nosssas vidas quase durante todo o nosso relacionamento
    estou aki sempre xxuxuu iremos enfrentar as dificuldades juntos
    bjoo te amooo amor...

    ResponderExcluir

Páginas