terça-feira, 1 de março de 2011

Eu, Rany e Marília

(desculpem a foto torta, mas estou no pc da faculdade, e não disponho de muitos recursos)
A despedida sempre é triste, óbvio, mas aquela foi diferente. Jether me deu um abraço paternal, exalava preocupações e esperanças, Augusto, que tristeza, meu coração se partia em milhoes de pedaços enquanto o apertava num abraço, a ideia da distancia, da viagem, da saudade, simplesmente desesperador. Contive o choro, dei os devidos abraços e beijos, e eles se foram, eu fechei o portão verde da minha casa, caminhei sem pensar em nada até a entrada da sala.

Ao fechar a porta, desabei em prantos enquanto virava a chave para trancar a casa, Rany olhava pra mim sem entender nada, como quem diz "eles esqueceram a gente" . Fui chorando pra cama, o frio congelava meus pés, resolvi ler uma carta deixada pelo Augusto, o inicio dizia "Eu sempre estarei aí em pensamento".
Nunca me senti tão só, a casa é enorme pra 1 pessoa, Rany diminui a sensação de solidão imensamente, mas não resolve, daria tudo pra ela ter a capacidade de conversar comigo e pedir alguma coisa pro almoço.

De manha, eu tentei lavar roupa, foi uma tragedia, lavei tudo e por alguma razão as roupas "lavadas" continuam sujas. Fui de bicicleta até o centro da cidade, minhas pernas estão bambas até agora.

Todos me fazem falta, mas vc Augusto, não há Lingua Portuguesa que descreva o que sinto.

Um beijo a todos.
Um abraço e um beijo xuxu.

7 comentários:

  1. Parabéns Flor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que orgulho, calma a saudade não diminui, só fica mais facil de lidar... e você vai ter muitas coisas com o que se ocupar!!!!
    Parabéns!!!Muita sorte! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai filha..não escreva mais assim...tô morrendo de chorar!! Mas..como disse a Yasmim, vc.vai ter muito com o que se ocupar e Jesus sempre estará com vc.

    Um beijinho de mainha.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Selmy.
    Não permita que o fato de estar sozinha faça vc se sentir solitária. Com o escorrer das horas e dias, sua mente vai se ocupar com as filosofias e as ausências ficarão menos presentes (ou pelo menos doendo menos).Conte com minhas orações e meu beijo de boa noite.

    ResponderExcluir
  4. oi xuxu nao se preocupe ha ausencia pode ser algo ruim ,mas ctz estaremos cada vez melhores no q amamos de vdd a saudade aumenta o amor e a vontade de estar sempre ao lado das pessoas q amamos e nos ajuda a valorizar cada vez mais o amor delas ,amor como eu disse na carta repito estarei sempre com vc msm nao estando presente estarei em pensamento 'pra vida toda'... Te amo demais qdo sentir mta saudade me ligar pra eu flar o qto eu gosto de vc tb toh morrendo de saudade de vc mas sinto vc sempre cmg amor te amoo mtooo bjinn xuxu

    ResponderExcluir
  5. O que nao mata fortalece ;)

    Feliz por você, Sel! Fica com Deus.

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  6. Ahh Selmy!
    PARABÉNS!


    você lutou e conseguiu, a distância entre você, o Gu e Sorocaba, só vai aumentar o que você sente!


    Feliz por você!
    fica com Deus garota!

    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Moça, quais as novidades??

    Beijo grande. Que Deus te abençoe ricamente. Te amo, flor!

    ResponderExcluir