quinta-feira, 14 de março de 2013

Parte III - No colo...

 "Meu bem, não chore...". E eu choro e ele chora, e a gente chora sem saber muito se é de tristeza ou felicidade, se de medo ou de amor. Tudo se mistura, se confunde e se derrete escoando pelos olhos em salgadas gotas de dúvidas e certezas.
 Beija minha boca e abraça minha alma, minha alma de menina, que mora bem no fundo de mim, bem dentro do corpo, na essência, no quente e úmido colo que compartilho com você. Colo que embala minha feminilidade ainda cheia de contornos infantis. Abraça minha menina, me consola, me alimenta, encoraja...cuida.
 Na sinceridade dos seus molhados cílios eu guardo meu respeito, cultivo em suas lágrimas o desejo de seu sorriso...Meu bem, acomode-se,fique. Se eu chorar, é de amor.

3 comentários:

Páginas