terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Segundo ano!!!


Na foto, eu e o Trajano, o melhor professor do mundo.

O primeiro ano, se foi. Eu me olho no espelho, tento lembrar de quem eu era no dia 10 de janeiro de 2011...tudo, absolutamente tudo mudou.

Deus, hoje o encontro na natureza. Família, não é mais o  sangue que determina os integrantes. Amigos, eu conto nos dedos (de uma mão só). Filho, só a Ada. Filosofia, não é na faculdade, é na vida. Amor? é pela natureza, pela família, pelos amigos, pela Ada e pela Vida. =)

Em Marília, eu conheci pessoas fantásticas, pessoas horriveis...eu chorei muito e ri muito mais.

No início do ano passado, eu escrevi aqui no meu blog, minhas espectativas, eu descrevi o apartamento que havia imaginado, eu escrevi sobre a minha vontade de conhecer as ruas da cidade, as pessoas...

Quando eu cheguei lá, finalmente, muitas espectativas foram confirmadas, alguns medos tb, e coisas que pensei que dariam errado, deram certo, e vice versa.

No primeiro dia em Marília, me levaram pro Kanashiro, o buteco mais famoso da faculdade, campus 2*. Na mesa, umas 30 pessoas, felizes, sorridentes, umas com dreads no cabelo, uns com o cabelo verde, umas moças todas comportadas, uns hippies, uns rockeiros, gente de todo tipo, com um sorriso enorme levantaram a mão e deram um brinde "Aos novos Hippies!!!" . Na hora...eu pensei "uou..."  e hoje eu penso "ali me batizaram...e minha vida mudou"...heheheehhehee

Depois de um ano de filosofias, livros, pessoas, decepçoes, mentiras, alegrias, tristezas, contas, a rany morreu! a Ada chegou! Meu antigo amor se foi, pra dar lugar a todos os outros, pq....o mundo é meu.

Eu, hoje sei que sei muito pouco, e estou feliz e aberta, pra mais um ano, de miiiiiil novas histórias.

Beijos a todos.
Um beijo especial pra vc Rafa, que não entra na internet nunca pq é Hippie e está sempre ocupado Vivendo,vc me ensinou muuuito. Pra vc Pamela, que é a melhor de todas as pessoas que conheço, a mais estranha, a mais linda, a mais sorridente. Pra vc Daniel, meu mundinho vermelho, que nunca esteve aqui e ao mesmo tempo nunca foi embora. Pra vc Isa, a hippie mais....mew vc é doida e eu te amo.

Eu...amo a vida, e tudo e todos que a fizeram do jeito que ela está..

Um comentário:

  1. Infinito beijos pra vc, assim não traio meus princípios... rs

    fique em paz.

    ResponderExcluir