segunda-feira, 25 de julho de 2011

Um caos.

Nenhuma palavra define melhor meu estado de espírito do que "cansaço"

Ontem eu comentei com Jether e Valeria "é incrível como nossos sonhos mudam ao longo dos anos". Eu lembro que ano passado, tudo que eu queria da vida era passar no vestibular, estar na faculdade e viver a vida de universitária...que sonho!
Pois virou sonho antigo. Hoje eu queria trabalhar logo dando aula, comprar um carro elétrico e ter um sítio.

Tudo na vida é cansativo de mais...é uma eterna espera....pra nada. Esperamos o dia chegar, pra esperar a noite, e depois o outro dia...e assim vamos, ao longo dos meses, esperando o fim, o fim de nós mesmos, o fim do mundo, o fim dos erros, dos outros, o fim da espera.

Eu espero demais....espero que gostem de mim, que voltem pra mim, espero que as ferias acabem pra chegar em casa e esperar o fim do semestre. Depois espero o fim do ano, espero, espero e espero.

Cansei....

Nenhum comentário:

Postar um comentário