terça-feira, 5 de julho de 2011

Marília

pensei que demoraria mais pra sentir sua falta.

Mas enfim....amo o sitio
como eu havia planejado, estou comendo muito pão caseiro
eu tenho um quintal
as flores que plantei quando ainda morava aqui, já brotaram e estão se multiplicando e espalhando pela frente da casa um ar de jardim...
as mangueiras estão crescendo...

Eu preciso achar uma planta, que represente a vida que eu tive. Assim como Ruben Alves planta uma árvore sempre que alguém importante morre, eu quero plantar alguma coisa que represente a morte do meu antigo Eu...

Quero encontrar também uma outra planta, que represente a vida que eu quero ter de agora em diante...Uma planta que dê flores de esperança, que tenha um cheiro doce como os sonhos, que dê uma sombra farta como a tranquilidade, uma planta que tenha raízes profundas, raízes que se firmam na terra afim de abraçarem o mundo! Quero achar uma árvore que seja forte o suficiente para aguentar as tempestade , que seja grande o suficiente para abrigar quem precisa! Quero uma árvore que contenha a essência da beleza pra que ela seja em sí um belo quadro, digno de ser admirado e retratado.

Eu quero, uma vida nova. Uma vida cheia de laços de seda, de estruturas de ferro, de camélias brancas, de uvas passas cobertas de chocolate, uma vida cheia de amigos, cheia de comida de mãe, uma vida salpicada de sorrisos, de abraços, de saudade, de olhares...

 Eu quero uma vida na companhia de outra, quero uma vida da qual eu compartilhe todas as alegrias e as tristezas com a pessoa que mais amo, e é com essa pessoa que eu vou tomar uma xícara de chá todas as noites da minha vida.

Augusto...não precisa ter medo de plantar uma árvore comigo.

Comentem...

3 comentários:

  1. Tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço.

    Espero que vcs.plantem muitas árvores juntos!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. oooi flor, amo muito ler o que você escreve, mas sinto que preciso da Sarah... ela anda me fazendo falta e até fiquei um pouco triste por você a ter trocado pela Ella.....


    beijos e queijos

    ResponderExcluir
  3. vai nessa, pode osnhar a vontade pq é só isso que vc vai ter

    ResponderExcluir