quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mudanças.

Olá pessoas.
As vezes eu lembro que meu blog tinha o objetivo de publicar o que eu pensava, minhas teorias, coisa e tal...hoje só serve pra manter contato com a familia e amigos, contar as novidades, contar, contar e contar...

Bem, tenho muitos livros pra ler, minha professora de tutoria me considera uma boa aluna, vejo filmes com frequencia, tenho um circulo de amizades de umas 20 ou 30 pessoas, eu como muito bem nos ultimos tempos, me esforço pra nao cair na rotina universitaria de comer miojo todos os dias. Morro de vontade de ter uma gata, estou pensando seriamente em conseguir uma lá pra...julho? nao sei...

Milena, Valeria, Jether, Vovó, Sitio, Jurupara, Piedade, Sorocaba, Igreja, Kombi, Mc Donald's, Cinema....aah...Augusto, Jesuina, Pr. Natanael, Cunhado, Central, Centro da cidade, Viva Voz, Ensino Medio, livros de romance....ahhhh que saudade de todos vocês...

Um beijo a todos, saudades incalculaveis.

Mas lembrem-se...eu estou bem. tenho um apartamento arrumadinho, uma faculdade maravilhosa, e toooodo tempo do mundo pra pensar.
bejoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário