sexta-feira, 27 de maio de 2011

É

Realmente, ando com problemas pra me acostumar com minha vida tão...solitária dos ultimos tempos. Porém, ando me ocupando com : afazeres domésticos (triste), estudos...estudos....estudos...amigos! =)
A cada dia que passa....me acostumo mais, em breve estarei...99%

Milena, que saudadeeeeeeeee. É..isso é meloso demais...mas, não há muito o que fazer, sou sentimental com certezas coisas, desde que cheguei aqui. Mooorro de saudades de todo mundo, mas Milena....c sabe.. hehehehehehe. Você é você né minina.

Venham me visitarrrrrr!!!!!! Quero que vcs conheçam meu apê, minha parede de canudos, minha parede pixada, minhas comidas esquisitas, meus novos livros. Milena quero te mostrar a cidade, Mãe eu quero aquela babação toda!!! Jether eu quero nossas conversas!! Eu quero que tragam uma muda de Dama da Noite, quero pão caseiro! Quero roupa limpa...

Gente...saudades extremas!
Mas lembrem-se, não fiquem preocupados comigo viu! I'm fine.
Muitas alegrias aqui tb, amigos pra vida toda, risadas sem fim, despreocupação absoluta com tudo que não é de fato importante. Hakuna Matata.

2 comentários:

  1. Julho tá já chegando e vc.vem de férias comer pão caseiro, comida quentinha e muita batata frita!!

    Também sentimos muito sua falta!! E se não fosse o Senhor a me consolar não sei o que seria de mim....morreria de saudades!!

    ResponderExcluir
  2. Myyy tb sinto sua falta.... nunca conheci alguem que me entendesse tão bem. eu nem preciso falar e vc ja sabe o que eu quero.. te amo demais.. vou ficar te ligando bjos

    ResponderExcluir