sexta-feira, 15 de abril de 2011

Meus sonhos.

É engraçado, ao longo da vida, principalmente na adolescencia, muitos nos perguntam "o que é que vc quer da vida??" , o questionador sempre acha que essa pergunta é facil de responder, mas na realidade, não há questão mais complexa.

Fazemos escolhas todos os dias, mas a pergunta por tras de todas elas é "por que?" .
Por que fazer faculdade? Fazer amigos? Ter uma casa? Criar um cachorro? Ter um filho? Pra quê viver?
Se Deus não existir, realmente nada faz sentido.

bejo povo
dois bejo xuxu(hoje fazemos 2 anos e 7 meses de namoro.)

3 comentários:

  1. oii xuxu
    simm a gente pensa tanta coisa e eh muito dificil saber responder esta pergunta "o que é que vc quer da vida??" nao eh nem facil e nem simples responder uma pergunta como essa,ainda mais pelo fato de pensamos na "vida" um tempo longo e curto,facil e dificil,gostoso e complicado mais eh uma vida neh e eu nao sei mto sobre isso ...
    mais amor eu sei de uma coisa q eu amoo vc e muito obrigado por esta ao meu lado ha todo esse tempo vc eh muito importante pra mim
    e gosto mtoo de vc e parabens pra gente 2 anos e 7 meses boa aula aii estou muito feliz por vc estar fazendo a faculdade q vc sempre quis e esperoo q tenha tomado um super cafe da manha kkkkkkkkk te amooo mtoo pra vida todaa
    bjeiinhhoooo xuxuzinhaaa...

    ResponderExcluir
  2. Que alegria acordar com uma cesta de café da manhã hein moçinha? Ainda mais qdo.já se estava há 12 horas sem comer!! Achei muito meigo este carinho do Augusto, mesmo de tão longe cuidando tão bem de vc.

    Beijos linda e vê se come tudo viu??

    ResponderExcluir
  3. tem de se acostumar a enxergar as ´´coisas´´ sem finalidade sem ser dotadas de argumentos teleológicos...
    todo sentido atribuído é apenas construção socio-histórica no fundo somos poeira de estrelas...e como diria o sábio nazareno cada dia basta o seu mal..

    ResponderExcluir