terça-feira, 12 de abril de 2011

Meus Eu's.

Há...como seria bom ser uma pessoa só.

Sinto que dentro de mim existem várias Selmy's, uma engraçada, uma melancólica, outra magra, outra gorda, uma é religiosa e a outra pervertida, uma é adulta e a outra quer se jogar na lama e brincar de légo.

Quando conheço uma pessoa, analiso sua personalidade, e vejo qual das minhas Selmy's mais se encaixa à pessoa, escolhida, aprensento-a, e assim faço amizades facilmente, é como se existisse uma Selmy pra cada pessoa, "uma eu pra cada alguém."

Isso tudo me fez ver, o quão dificil é achar qual desses Eu's sou eu, ou decidir se todos eles formam o que sou. Só sei, que me sinto feliz, pq sei de alguém que gosta de todas as Selmy's que dentro de mim vivem, esse alguém gosta da tristeza que em mim habita, da alegria que de mim brota, ele gosta do meu choro, do meu riso, ri e chora comigo, não de mim...comigo, eu sei de alguém que gosta da Selmy, seja ela lá quem for.

Hoje, eu queria uma certeza, queria que algum morto saísse de seu tumulo pra me contar o que há lá...além disso tudo aqui, além de todas as perguntas, além da falta de respostas.
Ontem, vi um desenho, no qual um personagem disse "Mas se Deus estiver ocupado fazendo raios, ou não existindo, é melhor eu tomar providencias" ...
Não existindo....

Eu queria ter certezas.
Um abraço geral.

Augusto, obrigada. um beijo, um abraço, saudades.

3 comentários:

  1. Como sempre meus comentários são suspeitos, afinal sou a "mãe". Em todo caso deixo registrado que amo todas as Selmys.

    Saudades demais filha....

    Um grande abraço,um monti de bjus.

    ResponderExcluir
  2. A parte do não existindo é fundamental eu gosto da Selmy que tem dúvidas...estou com saudades de vocês a vida é engraçada as pessoas passam algumas delas queimamos os rostos e esquecemos,outras continuam fazendo parte do nosso imaginário ...
    Saudades Selmy...

    ResponderExcluir
  3. oiii xuxu eu gosto de todas as selmy's q estao dentro de vc gosto de estar ao seu lado qdo esta feliz e triste gosto de rir com vc gosto de brincar com vc ou simplesmente ficar olhando pro ceu sentado na grama e akele solzinho esquentando a gente no frio do sitio...
    gosto de dar banho no cachorro...e a gente se molhar e brincar com a mangueira e se molhar brincandooo...gosto de fogueira do seu ladoo e tentando fazer linguiçaa de 5 só 1 deu certo pra comer auhuahuahauhauh
    gosto de andar do seu lado qdo esta dirigindo
    gosto de vc molhada seca ,acordando ou indo durmiii
    gostooo simplesmente da selmy's em geralll
    xuxu te amooo pra vida todaa...
    bjeinhoooo...

    ResponderExcluir