quinta-feira, 28 de abril de 2011

Em off

Hoje foi dia de grandes...sentimentos. "Daria meu reino" (como diz Valéria) pra voltar no tempo, aii ai...voltar pro sítio de São Miguel Arcanjo (interior de SP), ter a minha jaboticabeira a qualquer hora, o açude com os peixinhos sujos, o cavalo velho que era mansinho mansinho...
Eu morro de saudades dos que amo, dos que me amam, sinto falta do ar puro do sitio, sinto muuuita falta de poder ver o nascer e o por do sol, do meu apartamento não se vê nada disso, pois meu próprio predio esconde o nascer do sol, e os predios do quarteirão vizinho escondem o por do sol.

Eu...morro de saudades, morro de amor...

Hoje, conversando com um amigo, nos perguntamos o que faríamos se soubessemos estar com uma doença gravissima e que teriamos 1 ou 2 meses de vida...Respondi que não faria nada, não procuraria a cura, eu iria até os que amo, abraçaria a todos, pintaria as paredes do meu apartamento de uma cor absurda, brincaria com tinta spray, viajaria de bicicleta, compraria uma barraca daquelas de vários comodos (à prestação claro), eu amaria um cachorro vira-lata, eu comeria muito chocolate, daria risada, fugiria com o Augusto.

Um beijo povo

4 comentários:

  1. Guenta firme, Sel, que o sacrificio é por uma boa causa. Aparentemente.
    Eu sei bem o que é sentir saudades dos que amo ;)

    Flor, là no meu blog escrevi um texto que dialoga com o seu "Aceitando ilusoes". Dà uma olhada e diz o que acha ;)

    Beijo, querida. God bless you.

    ResponderExcluir
  2. Ops, é o perfil de Pedro que tà "ligado". Mas você deve ter percebido que quem escreveu isso foi Cecilia, né? :)

    ResponderExcluir
  3. oiii xuxu eu morro de saudadee de vcss e dos nossos dias e eu iria com vc pintar paredes ,mas nao qria pintar a paredes do seu apartamento qria vc akii pra pintar as paredes do seu quarto no sitio e do meu quarto pra ficar pra sempre uma marcaaa legalll uma lembraçaa divertidaaa e a gente podia pintar o meu carro tbb com spray kkkkkkk...uma barraca eu jah tenhoo dividoo a minha barraca com vccc
    hsauhsauhusahu cachorro a gente ja tem eh soh vc querer elaa nehhh eu tbbb qroo comerr mtoo chocolatee como a gente sempre fezz isso de comer mto chocolate eu adorava qdo vc fazia trufas e eu acabava com elas hsauhusahusahuhsa
    eu amooo comer o nosso chocolate (talento brancoo sabee akele q a gente amam)euu qria comer batata comm vc o resto da vidaa sabee as nossas batatas fritas e nao a de mais ninguemmmm...e eu qrer q vc me roubasse pra vc pra eu fugir com vc e vc fugir cmg vamoss pro acreee...hsauhasuhuashusa.... pra praia ... pro matoo... pra onde a gente quiser ...
    fogeee cmgg entaoooo....kkkkkkkk....te amoooo pro resto da vidaaaa e pra vida todaaa...kkkk
    amooo vccc xuxuzinhaaa bjooooo do seu grande amorrrr s2 amo vc selmyzinha pra sempre...BJO

    ResponderExcluir
  4. Daria meu reino pra entender tudo que tá acontecendo!!!Rsrsrs...

    ResponderExcluir