sexta-feira, 29 de abril de 2011

Augusto.

Sim, mais uma postagem com esse nome, sinto que elas nunca vão acabar.


Xuxu, seus comentarios, suas mensagens, seus telefonemas...todos juram amor eterno. O que posso lhe dizer, é que sinto o mesmo, e jamais morrerá esse sentimento que construímos juntos.

Não é paixão, é amor de verdade, eu te amo por tudo que você é, por tudo que fez, por tudo que faz. A eternidade é construída a partir de cada dia, e nosso amor é assim, uma eterna saudade, uma constante construção de eternidade.

Terminamos, sim. Pq meus problemas e meus desejos me tornam indigna do seu amor e dedicação. Mas lhe asseguro, que todos os dias te amo, todos os dias choro, todos os dias sofro a dor de sua ausencia. Meus sorrisos nascem através da terra fértil de nossas lembranças felizes, dos seus sorrisos, dos seus olhares.
Lembrarei a todo instante, da felicidade que coloriu meus dias durante quase 3 anos, e por essas lembranças tenho garantida a felicidade pra minha vida inteira.

Eu te amo pra sempre, e desejo do fundo de minha alma que você receba do universo toda felicidade possível.

Um beijo grande, regado com toda saudade do mundo.

2 comentários:

  1. oii xuxu foram quase 3 anoos de risadas felicidades choros brincadeiras e bagunças e filmes e bolinho de chuva Mc donalds cinemaa
    sitioooo vc dirrigindooo tudoo isso foi perfeitooo ameiii todoo esse tempoo comvc vai ser eternoo o sentimento q tenho por vc ameiii viver ao seu ladoo todo esse tempo somos amigos e talvez os melhores amigos um do outro gostoo mtoo de vccc e te admiroo mtooo e queroo q vc seja mtoo feliz na sua faculdadee e tbb na sua vidaaa e se um dia vc fikar com saudade estarei akii pra te dar um abraço q serah eternooo nunca foi paixaoo sempre serah amorr construimos um carinho e um afeto de amar um pelo o outro e nunca se esqueça de mim e venha me visitar as vezes ....nunca me esqueçaaa q souu seuu amigoo e qroo o melhorr pra vc termine a faculdadee e escreva um livro e deixxe uma dedicatoria pra gente ... garantoo q seu livroo vai vender mtooo lembra dakele filme q vimos "a mulher invisivel" q no final do filme ele vai lah entregar o livro para a vizinha q ele amava ...qmm sabee nehhh
    te amooo demaiisss pra vida toda "pra sempre" bjooo xuxuzinhaaa S2

    ResponderExcluir
  2. Tô triste...nem sei porque...tudo que li aqui me fez chorar...

    ResponderExcluir