segunda-feira, 21 de março de 2011

Augusto.

Ta aí um que sinto falta....

Esse "um" como indicando um sujeito, é tipico daqui...ouço muito "aquele um ali, óóó presta não" hehehehehe....curiosidade*

Uma coisa que diminui muito minha solidão são as intermináveis conversas pelo telefone que tenho com o Augusto...ele preenche a falta de amizade, de cuidados comigo, de beijo, de abraço...eu quero casar.

Eu tenho casa, cachorro, quintal, fogão...panelas...um jogo de xadrez...até uma televisão....mas deixei em Sorocaba o que mais amo, o que mais faz falta, o que mais preciso...

Xuxu...será o ano mais dificil, o mais longo, mas esse mesmo ano que insiste em segurar o tempo, em prender os sonhos, em atrasar os beijos, será o mesmo a reforçar nossos laços, nossa amizade, nossa confiança, será o ano em que colocaremos finalmente no chão os blocos de pedra que formarão o caminho rumo ao nosso futuro....futuro este cheio de flores, de rosas nos vasos, de filhotes de cachorro..de bolinhos de chuva, de cobertor, de chá...muitos chás...

Eu amo você pra sempre, pra vida toda...pra toda vida.

3 comentários:

  1. Lindo texto!! Acho que li primeiro que o "UM" rsrsrs....
    Um ano passa rápido,acho até que 18 passou correndo.....

    ResponderExcluir
  2. Linda declaração, Selmy! Mas você jà tà pensando em casar?! Você é muito novinha... Tem que casar mais velha, como eu =P

    Beijo, flor! Conta como andam os estudos? Você tà gostando da faculdade? Os professores são legais, competentes?

    God bless you!

    ResponderExcluir
  3. oi xuxu desculpe a demora para comentar nesse texto mais sim vc sabe q eu lih no dia q vc escreveu e lih de madrugada e acabei nao comentando pq tava com sono!!!
    xuxu vc sabe o qto eu gosto e amo vc e deixar vc ir embora para outra cidade foi dificil mas cada dia q passa sinto mais ainda sua falta q bom q a gente se flar pelo tel neh!!!
    e qro ficar com vc pra toda vida pra toda ela ...sauhuhsauhsauh
    te amoo xuxu bjoo do seu futuro maridoo...hahaha!!

    ResponderExcluir