sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Faculdade

Essa postagem não terá foto, não será extensa, enfim, é mais um recado.


Nos últimos dias eu estou sem tempo e sem ânimo pra ficar zanzando pela internet, e, como a maioria das pessoas à minha volta sabem, domingo dia 19, e segunda dia 20 eu tenho as provas da segunda fase do meu vestibular.

Estou estudando feito uma doida, e já consegui ver meu progresso, tentando resolver as provas anteriores do vestibular da UNESP eu soube responder boa parte, enfim, minha prova será sobre ciencias humanas, então estou estudando muito livros de história, de georafia e lendo meus livros de filosofia.

Eu peço a todos que orem por mim, pois eu sei que é um passo muito grande pra minha vida futura, é a primeira de muitas portas que eu quero abrir.

Um beijo povo
Dois beijos xuxu =)

bj

4 comentários:

  1. Sou testemunha do quanto vc.tá estudando. Estou torcendo por vc!! Que Deus te ilumine no dia "D".
    Beijooss!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!! Parabéns pela segunda fase!!! sei que irá muito bem!! Seremos duas universitarias logo logo!!!!
    vim pedir para você seguir o blog da clinica aonde eu estou trabalhando e vim desejar boa sorte!!!!!!
    BOA SORTE FLOR!!!!!
    Deus está te iluminando!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Obrigada por seguir o nosso blog.
    Venha nos visitar quando puder.
    Sucesso e um Feliz Natal!
    Bjs
    Mariana - Corpo Supremo

    ResponderExcluir