sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O meu mundo inteiro.

Esses dias eu estava fazendo uma redação na escola, e escrevi uma frase que me fez pensar bastante "O mundo é grande" . O texto era sobre gravidez na adolescência, etc e tal.

Eu fiquei pensando, o mundo é grande, é...sem duvida, mas grande quanto? Eu sei que existe uma Torre Eiffel na França porque eu vi nos livros e na tv, mas eu nunca fui lá pra confirmar. O meu mundo, não é tão grande assim, é do tamanho de umas 9 ou 10 cidades, o meu bairro é do tamanho de umas 3 ruas, a biblioteca pra mim significa uns 30 ou 40 livros...enfim, meu mundo não é esse infinito todo...

Eu quero ir mais além...quero que meu bairro signifique o bairro inteiro, que meu mundo seja todos os países...que eu leia todos os livros...as vezes me dá uma sede de conhecimento, de não ter dúvida, de olhar pro céu e pedir que Deus me responda tudo...queria tanto não ter medo do desconhecido...


O mundo é grande, pra quem é grande...




Na foto são as minhas orquídeas, lindas e floridas =)

um beijo pra vc amor

comentemmm....

Um comentário:

  1. Comento no seu blog já alguns anos hoje tenho a sensação que tudo é pequeno e que talvez tudo deve se modificar em breve as mutações são sensíveis e nada é permanente isso no fundo é desesperador precisamos de pontos fixos por isso criamos o estado a igreja a família inventamos toda essa grandiloquente sociedade onde somos apenas mais um no meio da natureza da qual pensamos não fazer parte e a destruímos
    sorte.
    Selmy

    ResponderExcluir