quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mundo da Lua

Sair do mundo não é necessário ir embora da terra, basta entrar à fundo dentro de você mesmo, ir além do que o espelho mostra, olhar por cima todo o sistema...sair do mundo as vezes é o melhor a fazer....voltando uma vez ou outra para as poucas boas coisas da vida, voltando para os amigos, para os amores, para os melhores livros e músicas, e logo depois, voltar, pro seu mundo próprio...tentar imaginar como é viver no mundo das idéias, no mundo ideal....

Tales sofreu com um apelido triste que deram à ele em sua época "distraído", por estar sempre com um olhar distante, e certo dia, andando olhando o céu chegou a cair dentro de um buraco, uns dizem que ele morreu assim, mas...creio que não...isso é que deu à ele o apelido, mas enfim, a questão é que ele observava o céu durante tanto tempo de seus dias, que previu o primeiro eclipse solar..isso 500 anos antes de cristo.....e dai, achavam que o cara estava todo lunático, e na realidade estava dentro de si mesmo, concluindo coisas legais que foram fundamentais para a sociedade....

Depois de hoje estudar Tales, aqui no conforto da minha cadeira e da facilidade do Wikipedia, eu fiquei até feliz de ouvir tantassss vezes me chamarem de lunática, que eu vivo pensando no "infinito"..talvez eu um dia descubra algo bem importante e escreva um livro sobre isso....

enfim....hoje foi um bom dia pessoas! estou meio doente, mas feliz, Rany tomou banho recentemente, hoje no almoço teve o meu arroz favorito (com cenoura), estou com um trabalho de filosofia pra fazer que é maaaaaravilhoso e estou me deliciando com ele....de tanto viajar nesse trabalho cheguei a um ponto que estava pesquisando sobre a vida de Nelson Mandela, e não tem nada a ver com o trabalho isso..rsrsrs...

um bejo povo!
dois bejo xuxu amo tu S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário