terça-feira, 20 de abril de 2010

Campo Minado

o jogo mais antigos mais legal e tuuudo..rsrsrsrs


Eu plantei brócolis no quintal, eu fiz uma horta, plantei tomates e rucula tb....enfim

fui pra exposição de carro antigo, agora minha ideia vaga de ter no futuro um landau, agora se concretizou, eu quero um landau um dojão e um mustang..ahuaha..

bjuu povo!

Um comentário:

  1. Oi, linda! Faz tempo que nao passo por aqui. Pelo visto você também :D Valéria me contou que vocês estavam sem net... Espero que isso seja resolvido rapidamente. Eu estive numa correria danada, primeiro pra me organizar pra vinda dos meus pais, depois estive com eles aqui, depois tive que retomar o ritmo da faculdade... agora estudando pras provas finais. Sinto saudade de escrever. Vou tentar ser uma """"escritora"""" mais produtiva. Te ler me incentiva; reaviva na memoria como eu costumava ser. Beijos! Espero te reler em breve. So pra constar: eu estou tomando chà :) Sei que gosta. É de gengibre, alho e camomila. Estou doente :/ Garganta inflamada, tosse, dor de cabeça. Mas tô bebendo chà :) E te escrevendo. As coisas estao no lugar.

    ResponderExcluir