sexta-feira, 5 de março de 2010

Sorrisos


































Desculpaaa povo, eu sempre esqueço de virar o celular quando vou fazer um video, acaba saindo sempre torto....foi malz, eu vou melhorar.
Hoje eu vou escrever sobre sorrisos...não será nenhum pouco profundo, será só um texto sobre o que eu vim pensando hj no caminho de volta pra casa, depois da escola.

Já pararam pra pensar no o que é um sorriso? que coisa mais esquisita que é? se desligue dos sentimentos e por quês de um sorriso, se concentre só na imagem...uma pessoa puxando involuntariamente a bochecha pra cima, abrindo a boca e mostrando os dentes e enquanto isso tudo acontece ela ainda faz um barulho esquisito..ou seja, risos são estranhos...
Pensando nisso eu comecei a lembrar de algumas coisas...umas cenas de muito tempo atrás ...
Quando eu era pequena, uns 6 anos, eu morava aqui mesmo onde estou morando hj (mas na época não havia nem vizinhos,nem casas por perto nem nada), e brincando com alguma coisa, eu sai correndo pelo quintal, e eu sorria com uma vontade sem fim! e eu me perguntava "do que que eu to rindo???" e eu não sabia responder, só sabia que queria muito rir...um momento feliz perdido por entre minhas memórias...
Certa vez, eu tinha uns 12 anos, eu dirigi um carro pela primeira vez, e desde que eu sentei no banco do motorista até o momento de eu sair dele eu estava sorrindo, e eu nem queria rir!mas era incontrolável....
Agora sim vou falar dos sentimentos dos sorrisos....Quando somos crianças, rimos quando queremos rir, e quando não queremos...a gente não ri! já por outro lado, quando resolvemos crescer somos forçados a dar falsos sorrisos....Todo mundo conhece uma pessoa mala, uma pessoa que ninguém suporta, e quando ela vem dizer oi, vc se enche de mascaras da um sorriso de orelha a orelha e diz feliz "oiiiiiiii tudo bom?"....ai eu me pergunto "pra quê???"...não seria muito melhor se ríssemos só quando quiséssemos rir!?...

Imagino que esse assunto seja uma vertente dos mesmo que escrevi em "primeira vez" , afinal "risos" tem tudo a ver com emoções....Voltando...
Eu quero convidá-los a rir...a rir de verdade e com vontade, não agora pare de rir!! eu to falando de rir, quando quiser rir, aquele sorriso sincero, que vc dá sem saber porque, quando está correndo! Eu quero que o sorrise vire novamente uma expressão de total felicidade sempre que for dado...e nao um "sorriiiiiia aquele mala ta chegando!!"
Na realidade...eu to meio no "infinito" hj e não to conseguindo escrever o que eu quero passar..entao vamo para por aqui
olha povo..nas fotos:Eu com a minha Popis,Meu quadro,Minha coleção de fotos 3x4 e por ultimo a foto da nossa rua aqui no sitio.
Um bj pra todo mundoo que leu o meu blog hj =)
E um bjãooo,um abraço demorado, um bj melado,um bj na testa pro meu xuxuuuu.t amo*

3 comentários:

  1. Selmy, acho que sorrisos são uma forma de expressar alegria; claro que quando a gente vê assim, não estamos nos referindo aos falsos sorrisos.Estes, a gente só identifica depois que vai amadurecendo e conhecendo aqueles que nos cercam.Por exemplo: sei que não sou a rainha da simpatia; só sorrio se estiver mesmo querendo sorrir.Mas só o tempo de convivencia vai revelar isso aos outros.Concorda? Beijo

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu texto sobre sorrisos e é realmente verdade essa de "sorria tem um mala chegando" uahsuahusasa

    EU VOTEI EM TRUFA DE MARCUJÁ
    QEREMOS MARACUJÁ ! vo fazer um protesto pq ja faz bastante tempo qe vc não vende desse sabor maravilhoso e amarelo :(

    e sua coleção de fotos 3x4 ta crescendo e eu ja fiz minha parte te dando uma minha hehe, horrivel

    beijos sel !
    Vanessa =)

    ResponderExcluir
  3. Que quadro lindo! Pedro gostou muito também. Ele arrancou exclamações nossas. !!

    Quanto às flores do nosso blog, Pedro responde: são segredos da profissão. Mas ele manda o um site com vários desenhos legais. http://btemplates.com/
    Na verdade ele esqueceu onde achou as flores. Tinha dado mesmo bastante trabalho...

    Viu, o que acha de colocar um link no teu blog pro nosso blog e pro site de Pedro? Como a gente fez... Aumenta a visibilidade de ambos os blogs ;)

    Por hoje fico por aqui... Beijo!!

    ResponderExcluir