quarta-feira, 3 de março de 2010





Ranyyyyy...o chachorro mais esquisito do mundo.e eu amooo de paixão.é meu bebee

































eu adoro esse cachorro...aquele olhar de dó que só ela sabe fazer...ela senta na cadeira como se fosse uma pessoa,e agora descobrimos que ela gosta de rede tb...rsrsrsrs

Gente ..orem por mim...dia 21 eu vou fazer uma prova,pra ver se entro num cursinho p´re vestibular aqui em sorocaba!
Anteontem eu fiz bolinhos de chuva!
Emagreci 1kg!
Falta menos de 15 dias pra completar 1 ano e meio de namoro,e eu adoooro isso, perspectiva de futuro explendida,tudo ta indo no caminho certo, Deus ta lah em cima dizendo "finalmente ela se encaixou"..rs
Respondendo um comentario:
No meu texto "primeira vez"...eu acho que eu nao fui muito clara,eu nao quis dizer que devemos tentar buscar a primeira vez em tudo,mas buscar a emoção da primeira vez,valorizar todos os dias tudo e todos!Olhar sempre pro passado realmente nos faz nao enchergar o futuro,mas na realidade o que eu quis passar foi a vontade que eu tenho de que o interesse nas coisas não mude ao ponto de nao valorizarmos mais entendem?
na verdade,o meu grande medo em relação da vida, eh o de perder por nossos caminhos as cores que compõem a vida...cair no mormaço, cair numa rotina cansativa....
eu nao sou contra rotinas..afinal a vida sem ela eh impossivel, mas as rotinas da vida cansam, e o que nos faz nao pirar eh nos agarrar em pessoas,em amizades,em risadas....em viagens...mas tudo isso por mais maravilhoso que seja perde a graça se nao soubermos dar emoção a tudo...
enfim....sei la..rs
bjuuu povo
dois bjuuu xuxu

2 comentários:

  1. I got it ;) E concordo com você! Também tenho receio de não enxergar a beleza das coisas simplesmente por conhecê-las. Li apenas um terço, de "O mundo de Sophia", mas o trecho que ele trata da necessidade de se surpreender com o mundo me marcou. Sempre cito também :) "Ver o mundo como um bebê". Um mundo cheio de cores! Isso é importante. Entendo você. Melhor ainda agora. Também tenho esse receio de me acostumar com as coisas, principalmente no casamento. Por isso fui pra Suíça de bicicleta lol kkkkkkk Bom conversar com você ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah, sua cachorra é uma graça... Sentada na cadeira mais parece gente rsrs Eu morro de vontade de ter um cachorrinho também. Um São Bernardo...

    ResponderExcluir