segunda-feira, 15 de março de 2010

Nossos quartos escuros

Sárah é uma menininha esquisita, ela está por volta dos seus 8 ou 9 anos, tem cabelos lisinhos e curtos na altura dos ombros, possui uma marca no braço, parece ser de um machucado, crianças se machucam, não há o que fazer.
Num quarto iluminado só por uma abajur que direcionava sua luz diretamente para a cama, num canto escuro estava Sárah encolhida no chão abraçando seus joelhos e olhava para a porta num olhar um tanto vago, Sárah pensa muito no infinito, Sárah raramente presta a atenção em alguma coisa...
Alguém bate de leve na porta, Sárah olha assustada e num sussurro diz entre os dentes:
-Não entre....
A porta se abre e um menininho olha curioso o interior do quarto sem se dar conta da menininha encolhida no canto, ele ascende a luz, senta na cama analisando a macies das cobertas, Sárah se levanta como que ofendida e olhando diretamente pra ele diz:
- Get out, i do not want you to see anything!
O menininho virou a cabeça como quem não entendeu nada....
- que?
Sárah chegou perto do garoto, sussurrou em seu ouvido:
-Eu não quero que ninguem mais veja o machucado no meu braço, todos querem ver...eu não gosto.
-Eu só quero ver o que você me mostrar...
Sárah olhou o menino espantada, analisou seu olhar pra ver se achava sinceridade....mostrou o machucado no braço rapidamente, olhou perdidamente para o chão, riu pro menino :
-Vou te mostrar minha coleção de conchas, e lembre-se: só você pode entrar aqui!
-Falando nisso, que lugar é esse afinal? Eu estava andando por ai, e encontrei essa porta....
Sárah olhou para os lados para se certificar de que ninguém os ouvia, e falou baixinho:
-Você está na minha cabeça, não faça alarde...
-Você é estranha Sárah, sabia?
-Eu sei...também não conte pra ninguém.
Os dois riram inocentes, e foram contar conchinhas....

3 comentários:

  1. oiii amorr eu ameiii seuu textooss
    na verdade eu amooo tudoo q vc escreveee
    e adorroooo seuu textooss q falam da gente meioo tipooo escondidoo shauHASuhASUhsaU
    amorr eu amoo mtoo vccc
    e hj a gente fez 1 e meio de namorooo obrigadoo por estarr ao meoo ladoo vc eh mto importante pra mimmmm
    amooo vc
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Genial! Muito bom! Enfim ficção, Sel... Além de intrigante e de qualidade. Gramaticamente seu texto está muito bem escrito e as vírgulas estão no lugar! Continue escrevendo, está cada vez melhor.
    Eu gostei da Sarah :)

    Beijo! Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Selmy,

    Bom texto até porque de perto todo mundo é ``esquisito´´.

    até

    ResponderExcluir