quinta-feira, 4 de março de 2010

Meu dia...





Eu de Cowboy,o meu bolo de sitioo, o augusto feliz,Nalla de fraudinha....e no video,são meus amigos pirados imitando um boneco de posto...hauhuaha

Ceciiiii a minha mais fiel comentarista, amoo tu S2
Sabe que no meu texto "primeira vez" a parte em que falei do cachorro,de reparar de novo que ele eh um bixo legal, eu tirei isso daquele livro tambem "o mundo de sofia"...rs....originalidade eh tudo neh..rsrsrsr

Volteiii a fazer trufas!!!enquanto to escrevendo agora, tem 42 trufas na geladeira =D
Hoje tive aula de fisica...nao vale a pena nem comentar!
Rany ta precisando de um banho,Nalla ta cheirosa como sempre...lol
Hoje vou de moto pra igreja com jether,a kombi ta no mecanico.
hmm....eu acordo 6h pra sair de casa 6:30 pra chegar na escola 7h,no caminho pra lah eu pego estrada,transitos e coisa e talz...essa estrada que pego tem uma montanha numa das suas laterais, então quando o sol está nascendo, num lado da estrada td fica sombreado, do outro lado as árvores ficam com suas copas alaranjadas pela luz do sol,é lindo!!gostaria que todos vcs que lem meu blog pudessem ver essa cena!
um bj povo,vou fazer chocolates =)
dois bjs xuxu

2 comentários:

  1. Massa os bonecos de posto. Mas, Selmy, lembra de virar a câmera ou o celular quando for filmar ;) É mais prático pro telespectador lol
    Quando eu li sobre o cachorro percebi na hora rsrs Sempre falo disso tbm. Originalidade é de família hahahah Viu, se der tira uma foto do dia amanhecendo.
    E a mocinha bem que podia deixar sua marca no nosso blog tbm, né? :D

    Beijo grande! Te amo, irmã!

    ResponderExcluir
  2. Selmy, tira foto das árvores alaranjadas pelo sol da manhã...vou adorar!

    ResponderExcluir