sexta-feira, 12 de março de 2010

Cuide bem de você mesmo!!

























Gente, hj eu quero falar de saúde...
Ontem Milena quando voltou do seu curso de nutrição, nos contou tudo que ouviu numa palestra de uma mulher que sofreu de botulismo, uma doença terrivel que ataca seu sistema nervoso, a pessoa começa a perder os movimentos, até que a bacteria chega nos pulmoes e coração e a pessoa morre, mas se essa bacteria for ingerida em baixa quantidade, a morte é lenta, pode-se entrar em coma, perder a visão, perder a fala...tudo..horrivel...
Essa doença é contraida ao ingerir alimentos em conserva, principalmente as conservas feitas em casa, essa mulher que deu a palestra só sobreviveu pq era muito rica, seu tratamento custava 5 mil reais por dia!!!...
Nos prevenimos disso td fazendo uma coisa muito simples: tendo uma alimentação saudadevel, prefira coisas cruas, verduras, legumes...brócolis..ahuah
Gente...agora mudando de assunto mas ainda falando de pessoas =).rs
Ontem voltando da igreja, a gente passou por um lugar onde viviam pessoas muito pobres, naqueles barracos feitos de pedaço de maderite, uns pedaços de telhas para remendar as paredes que de tão mal feitas podiamos ver a movimentação dentro da casa, foi triste ver aquilo tudo...Eu sinceramente pensava que isso era uma realidade muito distante, que gente pobre assim só vivia laahhh no alto sertão, nas favelas de São Paulo, nos morros do rio....mas não, ta aqui do meu lado, ta ai do seu lado!...nao devemos ignorar nunca a existencia de pessoas tão sofredoras assim, vamos orar por elas!
Galera, hj eu brinquei na terra..amanha eu posto sobre isso.rs
um bjuuuuuuuu
e pra xuxu...alem de um bj eu digo uma coisa: não quero ser sempre uma solução, e sim sempre um refugio de todos os seus problemas, isso eu garanto que posso ser =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário