terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

"na procura pela cura da loucura quem tiver cabeça dura vai morrer na praia"


Sabe....hj sim foi meu primeiro dia de escola...foi massa,mas...sei la, não entrou muita gente nova, na minha sala só duas meninas... uma ruiva linda e uma de cabelo pintado e liso comprado (..)

Tive uma aula de Ap.H e a professorinha passou algumas pérolas do enem...galera, um cara escreveu "o problema da humanidade são os raios ultraviolentos"..kkkkkkkkkkk.. ultraVIOLEEEENTOS..kkkkkkkkkkkkkk....eu vo morre de rir

bom..os tempos são outros, não aconteceu guerrinha de comida na escola, ninguem fez xixi na sala, ninguem chamou os professores de tia ou tio, ninguem caiu na escada na hora do intervalo, nao colamos chiclete em baixo da carteira(nem da cadeira), e sabe de uma coisa? Nem me deram um desenho em branco pra eu pintar....sei lá, falando tudo isso to começando a achar que a 1º serie eh mais divertida..rsrsrs...deixa pra lah
Hoje eu resolvi espalhar currículos pelo centro da cidade, entao, lá fomos nós dois(eu e o augusto), deixamos os curriculos em seus devidos lugares, comemos na mec e eu pedi um lanche feliz que me deu direito a um brinquedo dos personagens do chaves,e eu peguei a popis...huahuahaa....show de bola, ela treme...A questão eh que depois de entregar curriculos,eu pensei..."adoro ficar em casa e coçar o dia todo."....eh..vamo ve o que acontece,vai que alguem me liga procurando uma funcionaria que nao trabalhe e ganhe muito...

comi abacaxi hj!
Augusto xuxu,bj pra tu namorado!

2 comentários:

  1. Muito boa, "ultra-violentos" kkkkkkkkkkk Eu sempre gotei das aulas em que líamos as pérolas do enem e do vestibular. Massa rir dos outros kkkk Não é nada legal, nem instrutivo... mas bom. Difícil resistir :)

    ResponderExcluir
  2. Selmy e Milena. Comportem-se como crentes nos seus vídeos.

    Pedro

    ResponderExcluir