sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

"Quem é meu pai??"


Quem é meu pai??.

Milena essa foto é pra tu xuxu =)..rs












E enfim...chegamos no sitio!
Aqui é muito bom, meu quarto é silencioso e de manhã o sol bate de um jeito calmo e manso...
Hoje de manhã fui pra varanda analisar o ambiente, eu vi uma plantação de eucalipto, lindo!é organizado,tão verde,e o vento bate nas arvores e elas se balançam de um jeito nao uniforme, mas tao organizado é calmo demais, parece que balançamos junto, minha cabeça ia no balanço daquelas arvores, e eu digo pra vcs, a sensação é ótima...nada melhor que ter arvores por perto, elas parecem paradas mas de alguma forma elas interagem com a gente...
Estou lendo "o mundo de sofia" é Pedro, nao lembro o nome do autor agora..rsrsrsrs esse livro é demais e embreve posto aqui minhas conclusoes sobre ele,mas desde agora ja posso indicar,é muito bom!
Só isso galera
bju

3 comentários:

  1. Você Gosta disso????? ahaha Adorei my.
    As fotos retratam bem o qu está sentindo.. que frase profunda... My god...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... foi exatamente essa cara q ele fez, eu lembro...

    ResponderExcluir