sábado, 13 de fevereiro de 2010

meus dias



eu e milena com os cabelos formando desenhos esquisitos no rosto..blé.rs


enfim

me disseram que meu blog,alem de nunca ser atualizado,nao transmite informaçoes,só pensamentos,eh verdade,eu criei o blog na intenção de escrever as coisas que eu penso,eu creio que o que rola dentro da minha cabeça é mais emocionante do que a maior parte do meu dia(rotina)...mas ok....essa postagem...vai ser pra falar bestera!

ontem fui dormir tarde,hj acordei cedo,comi bolo de fubá com suco de uva!Nala a cachorrinha da minha irma que ficou sob cuidados de Valeria,vomitou na sala nao sei pq!,Rany,minha pit bul,ficou no quintal como sempre afinal ela eh grande e feinha de mais pra ficar dentro de casa(nao sei se é por isso,pra sendo isso ou nao o motivo,valeria nao gosta de rany dentro de casa).

estamos de mudança!!...to indo pra um lugar com terra e mato!finalmente,nao aguento mais a morte cinza do meu quintal atual,aqui o ar tem cheiro de fumaça,de fritura,de pipoca do vizinho,de qualquer coisa!menos de ar puro...é triste...


Jether me deixa dirigir a kombi!só posso dirigir lá no sitio,e mesmo assim nao posso sair da nossa rua,pra evitar encontros com fardados indesejados,ainda com lembranças no sitio,ontem ganhamos um cacho de banana!ter vizinhos sitiantes tem lá suas grandes vantagens,ganhamos sempre alguma coisa,bananas,cenouras,brocolis,alfaces....certa vez a milhoes de anos atras,um vizinho foi vizitar meu pai,e como era costume ter que levar alguma coisa,ele nos deu um pepino!..muito normal...quem eh que nao leva um pepino de presente quando vai visitar alguem????


hj senti falta de Paulo de Andrade,vi uma foto que eu estava no seu restaurante,em frente a lareira de centro,eu amava aquele lugar,e aquele velhinho tb,ele era quase que um dos objetos de decoração.Segunda-feira eu faço 1 ano e 5 meses de namoro,e pretendo ir pra esse restaurante pra comemorar,e mostrar pro meu namorado o quanto aquele lugar é....sei la..profundo,artistico,filosofico,bonito,aconchegante,quentinho,cheiroso...sei la,eu simplesmente amo aquele lugar..e eles vendem a melhor sopa do mundo!


hm....acho que eh isso...por isso que eu digo que eu tenho mais o que escrever quando resolvo publicar meus pensamentos..meus dias nao dão tantas linhas nesse blog!..

enfim,pessoal...pessoal nao....imagino que umas duas ou tres pessoas veem esse blog,entao..bj e abraço pra vcs.e acreditem,só vale a pena escrever quando alguem vai ler...por isso valorizo vcs...e sabe...eu nao entendo aquele lance de "diario"...pra que escrever um negocio que ninguem pode ler??....isso eh outro asssunto..

bju!
essa eh uma foto esquisita....dexa pra la

2 comentários:

  1. Impressões em desordem:

    Você chama isso de poucas linhas? rsrs
    Pobre da Rany, rejeitada...
    Nem tinha reparado no cabelo de vocês. Milena parece que tá de bigode kkkkkkkk Mas só reparei porque você disse =p

    Beijo, Selmy!
    Cecília

    ResponderExcluir
  2. Viu, Milena? Cecilia só reparou depois que Selmy disse... eu disse pra vcs nao dizerem... tsc tsc... ninguem ouve a irma mais velha...
    Selmy, Rany nao fica dentro de casa pq ela solta pêlooooooooooooooo, eu disse isso um milhao de vezes! troca de raçao, leva no vet, do something!! quem sabe um dia...
    Sobre essa foto debaixo, lembra que eu tenho uma parecida com vc, dagente no inverno, qdo eu fui pra sorocaba em 2007... dá pra fazer um paralelo bem legal... enfim, tao lindas!
    Olha, eu sou legal e nao falo de gramática, mas por que vc nao coloca espaço depois das virgulas?

    BEIJOS!

    ResponderExcluir