domingo, 21 de fevereiro de 2010








Gente...a Foto foi...Art's Cel-Phone....putz que nome legal que eu inventei para modificaçoes de foto no celular..hmmmm..vip eh vip

Pedro, foi mal, mas essas virgulas sem espaço me perseguem...

Hj começou assim...ontem antes de dormir fiquei desesperada achando que hj seria segunda feira,pois eu tenho aula segunda feira,e nem sei onde esta o meu uniforme, mas chegada a noticia de que o proximo dia seria domingo...ufa, foi um alivio comemorado com uma chicara de chá.

Acordei 7:30 e no meu relogio marcava 6 e poko...sei la, esses horarios enrolam minha cabeça quanto mais meu celular!

Me arrumei correndo, nao lembro que roupa colokei e fui pra igreja, teve visitante, uma moça bonita que eu nao lembro o nome,uma irma dessa moça bonita que eu tb nao lembro o nome, na realidade existia uma penca de gente que acompanhava a moça bonita, e ainda mais real...eu nao sei quem acompanhava quem, sei que todos vinham de Cuiabá...longe, nao perto..por isso é longe...e elas voltaram pra lah..e até nunca mais moça e acompanhantes!

Domingo de tarde...eu e augusto fizemos bolO!!!um bolo de capuccino!...muuuito bom....enviei até um pedaço pra minha sogrinha...

Domingode noite,beleeza pura,uma galera se converteu,a moça bonita cantou e cantou muuuuuuuuuito.
sei lah...depois teve niver da vovó,comi um monte, cochinhas,bolo,mais cochinha...e talz
Na realidadeeee...agora é segunda feira, eu comecei essa postagem ontem de noite mas a net caiu e talz,to terminando agora.
Eu acordei de manha,um sono da peste que eu num conseguia nem abrir o olho, blz.Me arrumei de qualquer jeito, fiz uma vitamina ruim e fui até a kombi pra enfim ir...porémmmmm....o dia se iluminou quando Jether me deixou dirigir,beleeeza pura, lá fui eu, sem conseguir manobrar o carro pra finalmente andar!..rsrsrs...mas blz, consegui e fui....chegando na escola (atrasada) nao pude entrar..pq tava atrasada, eu e mais um mooonte de gente, serio mesmo, uns 30 alunos, todos atrasados, mó belezinha!..rsrsrsrs....depois de alguns 15 minutos de espera e esperança aparece o carro da policia! quê?hã? policia??? é...algum espero chamou a ronda escolar...a muezinha brigou com os alunos mais atiradinhos,e no final eu fui a única educada o suficiente pra conversar com ela ser gritar ao ponto de cuspir, no fim fiquei responsavel por representar aquela galera atrasada, dei meu nome e R,G pra policial, e ela disse que iria repassar meus dados pra diretora da escola pra ela fazer num sei o que....dexe pra lá, a parte do policial nem é tao emocionante assim agora que eu to contando...rsrs Liguei pra Jether que eu nao sairia da escola meio dia e vinte pq eu nao tinha conseguido nem entrar!Fui apé até o trabalho dele, e acreditem....1h de caminhada...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que raiva só de lembrar!

galera bjuuuu, acompanhem as fotos do orkut tb!
xuxu S2 amo tu namorado!

2 comentários:

  1. Espero do fundo do meu coração que ninguém normal veja este vídeo ahahaha.. não me encontre mais no chale.. afinal eu sou de outro estado... Mas ontem eu vi no nosso quarto Uma meiaaaaa e um sapatooooo ahaha bjosss lilika...

    ResponderExcluir
  2. Noooossa. Aluno atrasado agora é caso de polícia! Que surreal! Também é verdade que 30 alunos atrados dá uma quadrilha organisada (ou desorganisada, =p). Muito louco, cara! Selmy e suas aventuras... rsrs

    ResponderExcluir