quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

"enquanto eu vou andando, o mundo gira e nos espera numa boa..."


eh povo..eu dei cara com uma girafa!

Hoje,eu comi um sucrilhos ruim na escola,e descobri que eu terei alguns professores muito muito chatos até o final do ano....mas tudo bem,tudo pelas trufas!..rsrsrsrs


Eu quero logo voltar a fazer chocolate,eu quero novamente ter cheiro de chocolate,imagino que era legal..rsrs

Tive uma ótima aula de filosofia hj,o assunto foi Sócrates mas eu fiquei conversando com a professora sobre Hittler..hauha....um dos temas do bimestre será "o preconceito com a filosofia"...e hj meus amados,vou escrever sobre..a beleza sem fim da filosofia!

Há muito muito tempo atrás,um ser humano olhou em volta de si e perguntou-se : "quem sou eu? "como eu vim parar aqui?" "como e do que as coisas são feitas?"....então a falta de conhecimento científico óbvio da época, surgiram Deuses e mais Deuses, e a partir dai, o mundo começou, a partir do momento em que começamos a usar a nossa cabeça, e a máquina mais brilhante do mundo que guardamos dentro do nosso crânio! a arte de pensar, que não é nada mais nada menos que filosofia, é o que nos fez ser o que hj somos, os seres mais brilhantes da terra....aí hj vou pra escola e encontro um numero incontável de pessoas que acham filosofia uma coisa inútil e sem graça, eles não vêem que tudo é filosofia? tudo está dentro da gente, é só olhar....

vou encerrar o assunto pq acho que vão começar a dormir.
Pintei a janela da cozinha, hj fui metade pedreiro, pintor, arrumadeira, cozinheira e até filosofa!
Amanhã tenho aula de física e eu daria tudo pra troca-las por qualquer outra coisa...
ahhh só isso...
Nenhum video hj,nada muito profundo,nada muito raso....hj eh só isso..
um bj pra vcs que leem,que escrevem,que comentam...
um abraço pra todo mundo e pra vc xuxu,um bj melado,um abraço apertado,um chêro na testa e uma mordina na boxexa . amoo tu ^^

Um comentário:

  1. Sempre gostei de filosofia. Mas nunca tive uma aula "decente" na escola sobre o assunto. :/ O livro "O Mundo de Sophia" é genial. Não pude ler até o fim, mas o que que pude ver me marcou. Beijo pra você que escreve!

    ResponderExcluir