quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

"...you're just a boy,you no understend..."


É estranho imaginar que giramos junto com o mundo,as vezes tenho a impressão que ele gira e se esquece de me levar junto,vejo de longe o mundo em movimento,sinto que nao me movo,sinto que vivo só,sozinha no escuro de minha mente,único lugar onde ninguem,absolutamente ninguem tem o direito de invadir,é meu mundo,minha vida,somente minha.

Hoje eu acordei,primeira coisa que pensei foi "queria continuar dormindo",logo depois pensei "o que me impede de continuar dormindo?",e conclui pensando "devo ir embora",mas nao digo "ir embora pra mais um dia",não..de jeito nenhum,digo ir embora pra outro lugar,pôr uma mochila nas costas,levando uma barraca,barrinhas de cereal,uma faca e fósforos,pegar um violão,uns amigos,e ir..ir pra não sei onde,pra um lugar qualquer,pra lugar nenhum,lugar sem nome,o melhor da vida é isso,andar sem rumo,andar por ai,andar perdido,comer o que nasce da arvore,o que brota do chão,respirar o primeiro ar que tocar o rosto,dormir em qualquer lugar quando der sono..sem hora..sem regras do dia-a-dia,ficar mergulhado num rio qualquer esfriando o corpo,depois se esquentar no sol,sorrir pra lua,beijar o céu,viver,girar com o mundo..com o planeta,nao com a população de seres humanos que nele existe,girar,girar com o céu,com o a terra,com o mar,com a correnteza,com as arvores..boiar,flutuar,sentir,viver,respirar...


Pessoas...este é o meu novo blog,o meu antigo blog foi hakiado por um mané qualquer,se vc quiser ver meus textos antigos postados no outro blog..entre http://www.selmy-k.blogspot.com/

um bj pra todo mundo =)

Selmy Menezes

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Selmyyy...
    seus textos estão realmente muito profundos!


    gostei muito deste últimoo...
    e o da paixão... (o primeiro!)
    não que eu não tenha gostado dos outros!
    haushaushaushaushaushu

    continue assim!
    beeijo!

    Jonathas! =]

    ResponderExcluir
  3. Andei meio atrasada aqui no seu blog, mas continuo atenta aos seus textos.Gosto deles.
    Beijo

    ResponderExcluir